COMO CONVIDAR OS PADRINHOS


COMO CONVIDAR OS PADRINHOS
Depois de escolher quem vão ser os padrinhos, o próximo passo e escolher como deve ser o convite. E a melhor maneira de entregar o tão pensado e elaborado convite.

Existem casais, que optam por não fazer muita diferença no convite e chamar os padrinhos com os mesmos convites que fora distribuídos aos demais convidados. Existem outros, que preferem fazer um convite personalizado e cheio de estilo.
Não existe jeito certo nem errado para entregar o convite, mas para quem optar por distribuir o convite dos padrinhos de forma diferente, separamos algumas dicas incríveis e super criativas.
  • Vídeo. Os noivos podem fazer um vídeo bem criativo com a história do casal e durante o vídeo falar um pouco da importância dos padrinhos. Este vídeo pode ser enviado por e-mail aos padrinhos.
  • Colagem. Junte fotos dos padrinhos com os noivos, faça uma colagem divertida e escreva ao lado das fotos o porque você quer que eles façam parte deste grande dia com os noivos. Caso os padrinhos forem um casal, façam um único convite.
  • Caixa. Pegue uma caixa, que pode ser de madeira, e escreva na parte de dentro da tampa “Você quer ser minha (meu) madrinha (padrinho)?”. Dentro da caixa coloque fotos de vocês, cartas antigas e tickets de cinema, balada e teatro que vocês já tenham ido juntos.
  • Jóia. Um mimo junto com o convite pode ser entregue aos padrinhos. Um bom exemplo pode ser uma bijuteria ou joia.
  • Convite personalizado. Para os casais que são mais tradicionais e não querem fugir muito disso, o convite aos padrinhos pode ser feito quase igual ao dos outros convidados. A diferença pode ser na cor do envelope, na forma escrita dos nomes no envelope, outra cor de laço para envolver o convite e por ai vai...
Estas foram apenas algumas dicas para que seus padrinhos se sintam especiais na hora de receber o convite, sem contar que desta forma, e quase impossível com que eles digam não a este convite!

Segue abaixo algumas maneiras de convidar seus padrinhos...


















0 comentários:

Postar um comentário