BOLOS DE CASAMENTO

Olá!! Noivinhas... nossa!!! escolher o bolo de casamento é uma etapa difícil, mas vamos lá. Segue alguns modelos para você se divertir.

Dica: O bolo tem que ser a cara dos noivos...abuse na criatividade e não ligue para combinar o bolo com a festa porque o bolo é a marca    registrada do casamento. bjs...



































Deixe seu recadinho...

1 comentários:

  1. maravilhososssssssssssssss, eu sou suspeita em falar da arte em bolos, doces, salgados e etc. Eu amo. olha eu gostaria de lhe fazer um pedido, como eu disse gosto muito deste trabalho, só que ñ pude fazer uns cursos mais aprimorado. E sempre q alguém da minha igreja vai casar e ñ tem condições de contratar um bife eu cozinho pra elas e faço um bolinho simples sem cobra nada, mais dai quando elas querem um bolo vermelho com as rosas brancas eu ñ consigo deixar a pasta americana, vermelho vinho ou vermelho mesmo só no tom de morango e fico muito frustrada, por ñ conseguir deixar da forma que elas sonham, assim também é deixar a pasta ou o chantylli preto, ou vermelho sempre fica; vermelho morango ou preto acinzentado. Me ajude me der umas dicas no meu Gmail, que é: paulinodamares@gmail.com, tenha certeza que vc fará parte desta felicidade. eu tenho um bolo para fazer o fim de semana próximo e ñ consigo deixar a pasta americana vermelho vinho.

    ResponderExcluir